Aditamento Fies 2015

Aditamento Fies 2015

O Fies esta dando o que falar, pois hoje em dia aqui no Brasil, para ter sucesso na carreira profissional, é preciso ter estudo. Ninguém consegue um cargo alto em uma grande empresa sem ter estudo. Para almejar um salário alto em um bom emprego é preciso ter boa formação. E para ajudar os alunos, o Fies  (Fundo de Financiamento Estudantil) , financia os estudos daqueles que não tem condições de pagar por um curso a nível superior. Muitos estudantes desde 1999 já se beneficiaram com o financiamento e hoje contam com excelente formação profissional.

(Imagem: divulgação)

(Imagem: divulgação)

Juros reduzidos para o Aditamento Fies 2015.

Para 2014 houveram algumas mudanças, como a data para fazer a inscrição e a taxa de juros que caiu para 3,4% ao ano. Com a nova mudança, os alunos interessados podem solicitar o beneficio em qualquer época do ano, pois não há mais uma data fixa para o mesmo. Para fazer a solicitação é só acessar o atendimento através do portal do programa via internet http://www.fies2014.com/ . Para o ano de 2015 o processo é o mesmo.  No site você encontrará todas as respostas que procura e o tipo de financiamento que deseja fazer, como o prazo e todas as informações necessárias.

Com o Fies tudo é possível

Com o Fies tudo é possível. (Imagem: divulgação)

Fies 2015: Aditamento Fies

Os alunos que fizeram o financiamento do Fies deverão informar se houve ou não alguma alteração nos dados contratuais do financiamento. Uma vez que é responsabilidade da Comissão Permanente de Supervisão de Acompanhamento – CPSA da instituição em que o aluno estuda fazer a solicitação do Aditamento Fies 2015. Existem duas modalidades de Aditamento Fies o simplificado e o não simplificado. No caso do simplificado, o aluno apenas confirma que não houve nenhum tipo de alteração nos dados contratuais, e é feito através do SisFies. Já o não simplificado, o aluno deverá ir a agencia bancária onde o mesmo foi solicitado e informar o que houve de mudança desde a contratação do mesmo. Mas todas as informações você encontra no site oficial do Fies.

Comente (será moderado)